Classificação

Player statistic

Qtd Evento Hora
João Sousa 1 8'
Pedro Grete 1 10'
Luís Joanico 1 15'
Luís Joanico 1 26'
Pedro Grete 1 29'
Pedro Grete 1

No último jogo da tarde, ambas as equipas tinham muita necessidade de sair de campo com os 3 pontos. O JPAR, equipa que tinha empatado na ronda inicial, entrou determinada neste jogo e foi construindo uma vitória tranquila. Aos 8 minutos João Sousa surge no 2º podes e finaliza para o golo inaugural. 2 minutos volvidos Pedro Grete começou a abrir o livro e na finalização de um contra-ataque fez o 2-0. À passagem do minuto 15 surge o 3-0 por Luis Joanico que finaliza rasteiro a passe de João Rodrigues. Vida complicado para o GDA para o 2º tempo.

Após o descanso o GDA voltou mais focado, mas ainda assim não conseguiu contraria a inspiração do adversário. À passagem do minuto 26, Luís Joanico sentenciou o 4-0 após uma grande jogada de Pedro Grete. Este jogador estava inspiradíssimo e aos 29 minutos apontou o 5-0, num momento de magia. Pedro “Ricardinho” Grete tirou um adversário da frente com uma finta de génio, e à saída do gr Pedro Simões, finalizou com classe. O placar não haveria de sofrer alterações, com o 5-0 a ditar a primeira vitória do JPAR.

 

Grande exibição da turma de Vale Paraíso, que na próxima semana em casa, terá um teste de fogo frente aos Alcoólatras FC. O GDA apresentou-se desfalcado para esta jornada e viu-se penalizada no resultado. Destaque individual para Pedro “Ricardinho” Grete, o homem do jogo, pelo que jogou e fez jogar. Foi um autêntico mágico na quadra de Manique do Intendente. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search