Classificação

Na última partida da tarde, Núcleo Duro e Chapa Quente, discutam o último lugar livre na final four. Um empate bastava à Chapa Quente, que partia com um ponto de vantagem. O Núcleo Duro cedo quis mandar no jogo, e teve algum domínio. À passagem do minuto 12, Guilherme Monteiro com um remate forte, inaugurou o marcador, traduzindo o ascendente do Núcleo Duro. A Chapa Quente, contudo, respondeu muito bem à desvantagem e ainda antes do intervalo de livre direto Renato Oliveira fez o empate.

O 2ºtempo abre com uma grande defesa de Fábio Nunes, ganhando um frente a frente com Zé Pedro, quando este surgiu isolado. Como quem não marca sofre, foi a Chapa Quente a passar para a frente do placar, mais uma vez com Renato Oliveira a marcar, desta fez a finalizar um contra-ataque. Do outro lado Guilherme Monteiro também ia brilhando, e esteve perto do empate, mas a bola tinha encontro marcado com o poste. A vitória da Chapa Quente começou a ficar definida ao minuto 33, quando Ricardo Silva, com um remate do meio da rua fez o 3-1. O Núcleo Duro ainda reduziu pouco depois por André Apolinário, após passe de Pedro Andrade, mas perto do apito final, Rafael Vaz, um dos melhores jogadores da prova, confirmou a vitória por 4-2.

 

Grande jogo de futebol, entre duas grandes equipas, que não foi desfrutado em toda a sua plenitude, porque os intervenientes por vezes esquecem-se que é apenas um jogo de futebol, cometendo alguns desnecessários excessos. Com este resultado Chapa Quente avança na final four, o Núcleo Duro vai disputar o 5º lugar com o JPAR. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search