Classificação

22-04-2017 16:00

Mais uma fantástica partida realizada no pavilhão municipal de Azambuja. A Chapa Quente entrou em campo a mandar no jogo, mas sem criar verdadeiras situações de perigo. Do outro lado a Tertúlia “Põe-te Manso” um pouco contra a corrente do jogo, abriu o ativo, aos 12 minutos, por José Cariano que isolado não perdoou. Mas a resposta foi determinada e teve um nome. Rúben Batista aos 14 e 15 minutos de jogo assinou a “remontada” no marcador.  

No 2º tempo a Tertúlia “Põe-te Manso” entrou bem na partida, apostando num contra-ataque perigoso. O suspeito do costume, José Cariano foi um autêntico perigo à solta e aos 31 minutos viu o seu esforço compensado ao apontar a igualdade no marcador. Mas estava escrito que era o jogo de Rúben Batista, e o momento determinante da partida surgiu quando este jogador, depois de uma recuperação ofensiva, atirou a contar para o fundo das redes, colocando novamente a Chapa Quente na frente. Pouco depois esteve à vista o 4-2, com um grande pontapé, tendo a bola batido nos 2 postes da baliza à guarda de Hélder Evaristo. Apesar do esforço da Tertúlia “Põe-te Manso”, não havia tempo para mais, e o marcador haveria mesmo de registar a vitória para a Chapa Quente.

Grande jogo, entre duas jovens e excelentes equipas. Rúben Bacalhau foi o expoente máxima num desafio onde também brilhou Renato Oliveira e Rafael Vaz. Do outro lado o já referido José Cariano foi o mais inconformado. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search