Calendário & Resultados

Player statistic

 

O GDA entrava nesta partida sabendo que já não podia chegar às meias finais da prova, contudo não desvalorizou a partida, assinando uma belíssima exibição. Do outro lado o ACR Casais de Baixo tinha tudo para seguir em frente, depois da derrota no JPAR e da vantagem no fair-play. O início da partida foi marcado com muito equilíbrio e poucas oportunidades. Assim o saldo do 1º tempo foram 20 minutos muito mornos, com ambas as equipas a arriscar pouco.

No 2º tempo a toada de jogo manteve-se, o GDA defendia muito bem e tentava sair para o contra-ataque. Do outro lado o ACR Casais de Baixo tinha mais posse de bola, mas não conseguia chegar perto da baliza de Pedro Simões. Um jogo sem golos é como um jardim sem flores, mas essas flores lá apareceram. João Serra (ACR Casais de Baixo) foi o autor do 1º da partida, apenas a 3 minutos do fim, com um remate pelo buraco da agulha. O GDA teve, contudo, forças e talento para ir em busca do merecido empate, e conseguiu. Carlos Regateiro nos instantes finais fez o 1-1, que ditou a divisão de pontos.

 

O GDA conquista o 1º ponto, eles que têm assinado boas exibições, mas os resultados não têm correspondido. Do lado do ACR Casais de Baixo, esta época tem sido muito positiva, conquistando um lugar entre os 4 melhores, já depois de terem chegado ao 3º lugar no futebol 7. Cada vez são mais uma certeza e menos uma surpresa.

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search