Calendário & Resultados

Que fantástica partida de futsal. Dois conjuntos cheio de valor, e a lutarem por um lugar na final four, resultou num desafio emocionante, com 11 golos e com algumas trocas de líder no marcador. Ainda assim o encontro iniciou-se morno, com muito equilibro e sem oportunidade de golo. Pedro Grete foi o primeiro a mostrar o perigo ao surgir isolado por Alexandre Castro, mas o chapéu saiu com medidas exageradas. Do outro lado responderam com um golo Filipe Tavares depois de assistência de Bruno Sousa. O JPAR reagiu peço seu melhor jogador nesta partida. João Sousa no meio da rua, disparou um míssil que foi desviado mas só parou no fundo das redes. Chegamos ao intervalo com um justo empate a uma bola.

Na etapa complementar a partida abre novamente com muito equilibro e só nos últimos 10 minutos é que o golo foi nota dominante. Aos 32 minutos o JPAR consegue uma vantagem confortável de 3-1, com golos de André Quitério e Pedro Caracol, o que preconizava a eliminação dos Alcoólatras. Para piorar a situação dos All Blacks, Rúben Firmino voltou a brilhar na baliza laranja. Mas os Alcoólatras foram buscar forças e meteram uma intensidade incrível na partida. O maior responsável foi Bruno Sousa, que conduziu a uma reviravolta fabulosa até aos 4-3, com dois golos seus e um de Filipe Santos. O JPAR ainda empatou, com um bom trabalho de João Rodrigues. Mas Bruno Sousa estava imparável. À passagem do minuto 38 assistiu Filipe Tavares, após uma grande jogada, e ele próprio fechou a contagem da equipa no minuto 39. Sobre o final da partida,  JPAR reduziu para a desvantagem mínima com um golo de 10 metros de João Sousa. Não havia tempo para mais, com os Alcoóltratas a conquistarem os 3 pontos que carimbam a passagem.

 

Grande jogo, onde qualquer equipa poderia ter saído vencedora. Contudo o talento de Bruno Sousa conduziu os Alcoólatras a uma vitória fundamental. O JPAR e depois do empate do ACR Casais de Baixo, não conseguiu chegar à final four. Irá disputar o 5º e 6º lugar.

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search