Taça da Liga

18-03-2017 15:00

Player statistic

Hora Evento Qtd
26' 1 João Miguel

O campo 1º de Abril em Aveiras de Cima foi palco do ponto final do Futebol 7 do AZB Fair-Play deste ano, com a realização da final da taça da Liga num grande jogo de futebol. Apesar do favoritismo do HR Salão de Beleza, o ACR Casais de Baixo foi uma equipa muito aguerrida e desde cedo equilibrou as forças. O HR dominava a posse de bola, mas não o jogo. De resto as melhores situações foram para o conjunto que viajou desde Casais de Baixo. Filipe Santos foi o mais foi o mais perdulário. Primeiro Ivanov brilhou ao defender dois remates perigosíssimos, o segundo de Filipe na cara do golo. Depois foi o próprio Filipe que de cabeça errou no alvo. Mais tarde num contra-ataque lançado por Tiago Silva II, Filipe Santos permitiu o corte de Carlos Zé. Este grande jogador do HR não se limitou a defender e foi lá à frente assinalar o lance mais perigoso dos laranjas, com um remate ao poste. Mas o ACR Casais de Baixo era mais perigoso, e já depois de terem desperdiçado novo contra-ataque 2x1, chegaram ao golo por uma das estrelas da equipa. João Miguel, com um remate colocado e sem hipóteses para o gr Ivanov, inscreveu o seu nome no golo solitário da partida, já em período de descontos do primeiro tempo.

 

Na etapa complementar, como lhes competia o HR Salão de Beleza aumentou a pressão e esteve sempre a correr atrás do prejuízo. Mas as coisas não iam saindo bem aos orientados por Ilídio Pires, até porque do outro lado estava uma equipa muito segura, que para além de defenderem bem, foram sempre perigosos no contra-ataque. Ivanov ia segurando a desvantagem mínima e deixando tudo em aberto. Mas a defesa da tarde coube a Roberto Seco. Este grande gr, com uma fantástica palmada, tirou a bola em cima da linha, quando praticamente já se gritava golo. Uma defesa que valeu um autêntico golo e o triunfo, já que a sua baliza se manteve inviolável, e o troféu vai mesmo viver em Casais de Baixo.

 

Vitória justa da equipa que os números indicavam que não era a favorita. Mas uma exibição personalizada, aguerrida e unida, conseguiu contrariar as mais valias do adversário. Tiago Silva II, foi o melhor em campo, apesar da vitória se dever a todo o conjunto. Do lado oposto Carlos José foi o mais inconformado. Nota muito positiva para o fair-play de ambas as equipas, mostrando que também aí são enormes. Excelente forma de fechar o AZB Fair-Play 2017 Futebol 7. Parabéns a todos.

 

 

 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search