Taça da Liga

O municipal de Azambuja foi palco de mais um grande jogo. Nós os 7 entrou melhor em campo, com vontade de resolver cedo a partida. Mas do outro lado estava um conjunto muito aguerrido, e organizado. A barreira defensiva só foi derrubada ao minuto 22 e apenas de grande penalidade. Emanuel Oliveira chamado a marcar, não desperdiçou a oportunidade. O AR Casais de Baixo reagiu, mas só no 2º tempo deu-se a cambalhota no marcador.

O primeiro sinal de perigo foi dado por Tiago Silva II, logo nos minutos iniciais. Estava dado o mote para o golo do empate que surgiu aos 29 minutos, João Miguel com um remate que o gr Domingos Peneda, não conseguiu segurar. 5 minutos depois o capitão Tiago Silva finalizou um grande contra-ataque, a passe do outro Tiago Silva. Os últimos minutos foram de grande pressão com Emanuel Oliveira a lideram o Nós os 7, mas do outro lado estava uma muralha de ferro. A última grande oportunidade foi mesmo para a ACR Casais de Baixo, com Filipe Santos a ultrapassar gr adversário, mas Dário Rosado evitou ao tirar a bola em cima da linha.

Grande jogo, onde qualquer equipa poderia ter vencido. De qualquer forma a vitória assenta melhor para o conjunto de ACR Casais de Baixo, que defendeu de forma irrepreensível. Filipe Santos e Tiago Silva foram setas apontadas à equipa adversária. Do lado oposto Emanuel Oliveira foi o mais inconformado. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search