Taça da Liga

28-01-2017 15:00

Num dos primeiros jogos da taça deste torneio, a emoção voltou a estar no topo. Foi um jogo disputado até ao último minuto. A ACR Casais de Baixo entrou logo a criar perigo. Nos minutos inicias beneficia de um livre perigoso em zona frontal. Livre batido com força, mas a bola foi desviada para canto. A ACR Virtudes reage bem e após um canto bem batido, Paulo Guilherme cabeceia, mas a bola passa perto do poste da baliza. A ACR Virtudes aos 10 minutos de jogo beneficia de um livre perigoso, ao qual o guarda-redes adversário Roberto Seco responde com uma grande defesa. Passados poucos minutos e depois de mais um livre bem batido, Paulo Guilherme (ACR Virtudes), na cara do guardião não consegue marcar e permite uma excelente defesa. A ACR Virtudes sobe de rendimento e encosta a ACR Casais à sua baliza. Numa joga muito bem desenhada surge o primeiro golo dos pés do número 8 Paulo Guilherme ao minuto 14. A ACR Casais pouco fazia para marcar e era a ACR Virtudes que se afirmava mais no jogo e de novo numa boa jogada sai o cruzamento remate de primeira e mais uma grande defesa do guarda-redes da ACR Casais de Baixo, Roberto Seco. Terminava assim a primeira parte deste jogo, muito equilíbrio, mas uma ligeira vantagem para a ACR Virtudes.

 

Na segunda parte esperava-se que a ACR Casais de Baixo viesse mais determinada e com mais vontade de vencer, mas foi mesmo a ACR Virtudes a entrar melhor. Esta equipa nos primeiros minutos de jogo fez um verdadeiro tiro ao alvo. Valeu para o ACR Casais de Baixo a falta de pontaria. Após alguns minutos a defender, a ACR Casais responde com uma jogada bem desenhada e num lance algo polémico beneficia de uma grande penalidade. Tiago Silva II chamado a bater, remata e estava feito o golo do empate. Terminava o jogo com o empate a 1 bola, mas como estamos num jogo da taça, o jogo foi decidido em grandes penalidades. Saiu vitoriosa a ACR Casais que marca 2 grandes penalidades, enquanto a ACR Virtudes apenas marcou 1.

 

Terminava então o jogo com um empate resolvido em grandes penalidades, que deu a passagem a para a ACR Casais. O melhor jogador da ACR Casais foi Tiago Silva II ele que tem sido um elemento muito importante na equipa. Do lado da ACR Virtudes, o melhor em campo foi Paulo Guilherme pelo golo feito e pela demonstração de raça que nos presenteou, algo que de resto é característica tua.

 

 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search