Classificação

Player statistic

Nós os 7 entrou em campo com vontade de mostrar que na jornada passada o deslize tinha sido mesmo coincidência, já com o patrão da defesa de volta, Eduardo Henriques, sempre a comandar as tropas de trás para a frente no seu estilo habitual. Sentia-se alguma pressão por estar a acontecer o jogo do título ali ao lado e o jogo custava a fluir. Por outro lado, uma derrota do Nós os 7, significava a queda desta equipa para o 3º lugar final. Os Internacionais do Esférico não deixaram de aproveitar a intranquilidade adversária, e logo aos 11 minutos adiantaram-se no marcador por parte de Tiago Costa a rematar cruzado numa jogada muito rápida com o apoio de Ricardo Pina. Quase em resposta, Frederico Silva a puxar dos galões e após passar por um jogador adversário em grande estilo, acelera, tabela com Saraiva, e mete  para Marcos Peneda que só tem de empurrar depois do chapéu ao gr Telmo dos Internacionais. Reposto o empate, 1-1 aos 15min. de jogo. Jogo bastante disputado de parte a parte com Tiago Patrício a dar tudo o que tinha e a mostrar que ainda era possível sonhar com o primeiro lugar. Quem não marca arrisca-se a sofrer, assim foi aos 40min, João Martins a conseguir mais uma vez furar a defesa da Nos os 7 e volta para a liderança do marcador! Domingos Peneda nada podia fazer. Mas como no futebol nada é linear e como era o NOS os 7 a querer mostrar que são mais fortes, apenas demoraram 2 minutos a reagir à desvantagem. Mais uma vez Tiago Patrício na jogada, após tabela e desmarcação, remata cruzado fortíssimo, a fazer a bola passar por cima do GR adversário Telmo e a provocar bastantes elogios na bancada após novo empate. Os Internacionais com David a puxar pela equipa, tudo fizeram para chegar à vitória. Contudo a NOS os 7 em contra-ataque mortífero afirmaram que não são campeões por pouco, e fizeram o 3-2 final em jogada coletiva. Tiago Patrício novamente! Até ao final da partida ninguém desistia, mas também já as forças faltavam. Vitória merecida, derrota vendida bem cara.

 

Foi com chave de ouro que ambas as equipas fecharam o campeonato. A Nós os 7, numa grande exibição de Tiago Patrício, voltaram ao seu nível, apesar de terem uma fantástica equipa pela frente, que poderá muito bem ser campeão já na próxima edição. Grande jogo, com muito talento no municipal da Azambuja. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search