Classificação

Player statistic

Frente a frente duas equipas que têm jogado muito bom futebol, mas nem sempre os resultados estão de acordo com as suas exibições. Ambas as equipas apresentam também uma defesa muito agressiva e determinada. De resto, um dos pontos mais salientes foi a supremacia de ambos os sectores mais recuados, sobre os ataques adversários. O primeiro tempo resume-se a alguns tímidos ataques de parte a parte, com a exceção do cabeceamento de Alexandre Castro, ao poste da baliza do Núcleo Duro.

 

O 2º tempo recomeça com mais uma bola no ferro da baliza do Núcleo Duro. Desta vez foi o defesa Paulo Almeida. A resposta veio quase sempre dos pés de José Pedro Ribeiro, mas não conseguiu fazer a festa. Primeiro permite o corte da defesa, quando se preparava para isolar. Mais tarde viu o gr Ruben Firmino negar-lhe o golo num verdadeiro frente a frente. E foi já nos últimos minutos que se viu o único golo do jogo. A JPAR beneficiou de uma grande penalidade que não foi concretizada, mas Alexandre Castro muito oportuno, veio de trás e na recarga fez o golo que deu os 3 pontos.

 

Partida muito disputada, onde o empate se aceitava. A JPAR, contudo, teve um Alexandre Castro que ao seu melhor nível, e continua na perseguição do 3º posto. O Núcleo Duro, mais uma vez mostrou uma defesa de ferro, mas o seu ataque não mostrou a eficácia de outros jogos.

 

 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search