Classificação

Player statistic

Jogo bastante equilibrado na primeira parte, com bastantes trocas de bola por ambas as equipas, mas maior progressão do ACR Virtudes. Contudo não se verificou nenhuma chance claríssima de golo. A maior nota vai mesmo para a assistência de gr Bruno Matos, que isolou Francisco Bota. Este atirou com selo de golo, mas a carta foi parada pelo gr contrário Roberto Seco, ele que tem sido um dos melhores gr da prova.

 

O 2º tempo nasce praticamente com o golo do conjunto de Casais de Baixo. Em grande destaque nesta equipa, Tiago Silva II, voltou a fazer das suas. À passagem do minuto 28 este excelente jogador, depois de tirar o defesa da frente, rematou para o 1º do jogo. O ACR Virtudes tentou subir e ir atrás do resultado, mas pouco depois num lance rápido, é assinalado grande penalidade a favor do ACR Casais de Baixo, numa falta sobre Filipe Santos. Chamado a marcar, Tiago Silva II não desperdiça e praticamente dá como encontrado o vencedor da partida. Os atletas das Virtudes ainda tentaram reduzir primeiro por Diogo Ribeiro, e depois por Carlos Dionísio, mas a baliza de Roberto Seco iria permanecer mesmo inviolável.

 

 

Jogo bastante dividido, com uma ligeira supremacia do ACR Virtudes no 1º tempo, enquanto que o ACR Casais de Baixo dominou a 2ª parte. As forças foram mesmo desequilibradas por mais uma grande partida de Tiago Silva II. Que grande jogador, este atleta que reforçou a ACR Casais de Baixa nesta época. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search