Classificação

04-02-2017 16:00

Este foi mais um maravilhoso jogo de futebol. A NOS 7 entrou em campo com mais vontade de ganhar e logo nos instantes iniciais, sai um remate forte de Fred que valeu uma boa intervenção do guarda redes da JPAR. Na resposta após uma excelente jogada a JPAR remata e a bola vai ao ferro da baliza. O jogo estava com uma intensidade bestial, a NOS 7 sobe no terreno e após um grande cruzamento o remate vai à trave, a NOS 7 estava um pouco melhor no jogo e novamente num contra-ataque rápido sai mais um remate forte para uma excelente defesa. A JPAR acabaria por chegar ao golo ao minuto 24. Cruzamento na linha final e há um mau desvio do defesa que acaba por fazer um autogolo. Não tardou a resposta e no mesmo minuto após uma belíssima jogada, Rodrigo Saraiva remata e restabelece a igualdade. Terminava assim a primeira parte com um empate a 1 golo.

 

Para esta segunda parte estava reservado o melhor futebol do torneio. A JPAR entra a criar logo um lance de perigo nos primeiros instantes com um remate forte que passou perto da baliza. A JPAR acabaria por beneficiar de uma grande penalidade, a bola foi chutada e Domingos Peneda defende a bola negando assim o golo ao adversário. A partir daqui foi um autêntico massacre. Ao minuto 33 Eduardo fez das suas, remate forte e fez o 2-1 para a NOS. Ganhava cada vez mais ânimo e vontade de marcar. Num lance bonito e digno de se ver, o avançado da NOS chega isolado na cara do redes Ruben Firmino e vê este negar-lhe o golo com uma defesa incrível. O jogo continuava quente, e Marcelo remate forte para mais uma grande intervenção do jovem guarda redes Ruben Firmino. Ao minuto 42 Ricardo Marcelo tira a pontaria à baliza e faz o golo ampliando assim a vantagem para 3-1. Mas o melhor ainda estava para vir, quando Rodrigo “Xuxa” Saraiva ao minuto 49 após um cruzamento milimétrico resolve marcar um golo de calcanhar fazendo um chapéu ao guarda redes. Terminava o jogo com uma vitoria mais que justa e merecida para a equipa que mais fez para levar os 3 pontos para casa.

 

 

Melhor jogador da NOS 7, foi o Rodrigo Saraiva que voltou a mostrar toda a sua capacidade técnica. Na JPAR o melhor em campo foi Ruben Firmino, ele que também tem melhorado muito, sobretudo relativamente à época anterior. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search