Classificação

21-01-2017 16:00

Player statistic

Este foi um jogo muito equilibrado e muito bem disputado por ambas as equipas. Os Internacionais começaram melhor e com mais vontade de vencer. Logo nos primeiros instantes, através de um contra-ataque rápido, Luis Amador teve a primeira grande ocasião de golo nos pés mas valeu a brilhante intervenção do guardião adversário, Roberto Seco, evitando assim o primeiro golo do jogo. Não tardou muito até que ao minuto 14, Luís Amador depois de uma grande jogada, remata para o fundo da baliza e faz então o primeiro golo da partida. A partir daí o jogo começou a ganhar velocidade. A AR Casais de Baixo sobe no terreno e ganha um livre em posição prometedora. Livre batido contra a barreira e na recarga Tiago Silva remata forte mas Telmo Gouveia nega-lhe o golo com uma excelente defesa. Aos 18 minutos confusão dentro da área da Internacionais e cometem grande penalidade. Chamado a cobrar o guardião Roberto, não vacilou e fez o golo do empate. Ao fechar a primeira parte mais uma grande oportunidade para a Internacionais, com o avançado isolado, que faz um remate na cara de Roberto que responde com uma enorme defesa. Acabávamos assim a primeira parte com o jogo muito equilibrado e com o resultado em 1-1.

 

Começa a segunda parte e a Casais de Baixo mostrou que queria passar para a frente no marcador. Surge um remate cruzado muito forte, Telmo responde com uma defesa que fez valer grandes aplausos. O jogo começa a ficar mais partido, a haver mais espaços e após um cruzamento tenso, valeu a atenção do guardião da Internacionais que coloca a redondinha fora de campo. Desse canto, ao minuto 45, Tiago Silva resolve rematar de tal forma colocado que não houve hipótese possível de defesa, estava feito o 2-1 para a Casais de Baixo. E bastou apenas um minuto e após alguma desconcentração da Internacionais, segue um contra-ataque rápido, bola cruzada para a área e o capitão de equipa Tiago mete o esférico dentro da baliza e estabelece o resultado final de 3-1.

 

 

Foi um jogo muito bem disputado e equilibrado, o resultado de 3-1 traduz uma vitória justa da equipa que mais fez por vencer na segunda metade da partida. O melhor jogador em campo por parte da Internacionais foi sem dúvida o guarda-redes Telmo Gouveia. Sem ele as contas talvez tivessem sido bem diferentes. Na equipa da Casais de Baixo o melhor elemento em campo foi o médio número 5 Tiago Silva, não só pelo excelente golo, mas por ter sido o grande elo de ligação e transição da equipa conseguindo esta levar a vitória para casa.

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search