Classificação

21-01-2017 15:00

Partida disputada praticamente de um único sentido. A HR sempre por cima do jogo, com enumeras oportunidades, mas nem sempre concretizadas. Logo a abrir do jogo, num contra-ataque rápido, a HR teve nos pés a primeira ocasião de golo, tentativa de chapéu, mas a bola acaba por sair pela linha de fundo. As tentativas continuaram a surgir, até que ao minuto 5 após uma jogada estudada, Willian Martins inaugura o marcador. 2 minutos depois foi a vez de Márcio Godinho fazer o gosto ao pé e assinar o 2-0 com um remate fortíssimo. Aos 9 minutos foi a vez de Lucas marcar após grande confusão dentro da área. A pressão do HR continuava e a Últimos a não conseguirem expor o seu futebol. Ate que aos 18 minutos outra vez Márcio Godinho, num lance de contra-ataque rápido de 4 para 1 faz o 4-0 terminando assim o 1º tempo.

 

A segunda parte começava e não poderia ser melhor para a HR que logo aos 26 minutos volta a ampliar a vantagem por intermédio de Vitor na sequência de um bom cruzamento. Na resposta os Últimos, no minuto seguinte Ricardo “Aimar” Pereira faz um golaço e reduz a vantagem para 5-1. O jogo não estava terminado de todo, e de novo Márcio Godinho torna a fazer das suas ao minuto 28 e faz o hat-trick para a sua conta pessoal. Aos 33 minutos Carlos José mostrou a sua potência no remate e de fora da área faz mais um golo fabuloso desta tarde desportiva. Os Últimos não baixavam os braços e mesmo a perder com uma enorme diferença de golos, de novo Ricardo Pereira, na sequência de um canto faz o segundo golo da conta pessoal. Nos últimos minutos do encontro ainda houve tempo para mais 3 golos por parte da HR. Nilson Silva aos 42 minutos quis deixar a sua marca no jogo e num contra-ataque rápido volta a ampliar a vantagem. Apenas 6 minutos depois de novo Nilson Silva agora com uma jogada individual faz um excelente golo. Os Últimos já não conseguiam reagir e no último minuto do encontro Kayro Santos também quis inscrever o seu nome dos marcadores da partida, e estabeleceu o resultado final de 10-2 com um golo de se tirar o chapéu.

 

Foi uma vitoria folgada e fácil por parte da HR que consegue somar mais 3 pontos e mais 10 golos marcados na competição. Melhor em campo Márcio Godinho com 3 dos 10 golos por sua conta. Na equipa dos Últimos, um jogo sofrido, mas em que a equipa nunca baixou a cabeça e merece um aplauso, conseguindo ainda marcar 2 golos. Melhor jogador em campo Ricardo Pereira que apontou os 2 golos da equipa e que marcou o melhor golo da partida.

 

 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search