Calendário & Resultados

Player statistic

Grande jogo para abrir o apetite logo no arranque do AZB Fair-Play 2016-2017. O HR desde cedo mandou no jogo, mas do outro lado enfrentou uma equipa muito organizada e com um grande guarda-redes. O primeiro sinal de perigo foi deixado por Adriano Conceição com um remate de longe, mas atento o gr Roberto Seco evitou o 1-0. O HR continuou a dominar, com o AR Casais de Baixo a apostar no contra-ataque. Contudo ambas as equipas não mostravam eficácia nos seus objetivos, e golos só no 2º tempo.

 Após palestra do mister Ilídio Pires, o HR voltou definitivamente mais forte, mas foi também aqui que Roberto Seco se agigantou. Primeiro a defender o livre de Kayro. Depois a defesa de um cabeceamento de Lucas. Aos 42 minutos chegou finalmente o justificado golo, mas apenas de grande penalidade. Kayro Santos chamado a bater, não desperdiçou fazendo o 1-0. A pressão era intensa, com os Casais de Baixa, sem conseguiram explanar o seu perigoso e característico contra-ataque.  Assim 4 minutos mais tarde, e depois de uma belíssima jogada de Carlos Zé, Adriano surge no coração da área, para finalizar o 2-0, resultado que se manteve até final.

 Jogo característico de início de época, com ambas as equipas um pouco desalinhadas nos seus objetivos. Ainda assim são sempre duas formações que dão espetáculo e este jogo inaugural tal verificou-se. Roberto Seco, à semelhança de épocas anteriores, mostrou ser um fantástico gr. Do lado do HR, Carlos Zé, um jogador muito importante na manobra da equipa, foi o grande motor da vitória. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search