Player statistic

Qtd Evento Hora
Rubén Batista 1 29'
Rafael Vaz 1

Neste desafio previa-se um embate muito equilibrado e intenso, uma vez que ambas as equipas tinham vencido na 1ª jornada. A chapa quente entrou melhor com Rafael Vaz a mostrar serviço. Ainda assim esta equipa não conseguiu traduzir o seu domínio em golo e o adversário foi subindo de produção. Os Saguins foram crescendo e a reação veio sobre a forma de golo, e que golo. João Vicente, aguentou a pressão de dois adversários, e só parou com a bola no fundo das redes, lance já muito perto do intervalo.

Para a etapa complementar a chapa quente voltou a entrar forte, mas sem eficácia. Na melhor ocasião deste período, David Nunes salva o empate com um corte em cima da linha. A partida esta aberta e intensa, o golo poderia cair para qualquer lado. À passagem do minuto 29, Rafael Vaz assiste o goleador Rúben Batista, que sem ângulo, finaliza para o empate. Ambas as equipas queriam vencer e foi a chapa quente que esteve perto de conseguir. Os Saguins Galácticos voltaram a tirar um golo certo em cima da linha, desta vez por David Silva II. Estava mesmo certo que haveria de divisão de pontos, pelo que ambas as equipas continuariam invictas.

Grande jogo de futebol, entre duas excelentes equipas. Ambas confirmaram as boas impressões deixadas na jornada inaugural. Destaque para Rafael Vaz (Chapa Quente) e João Vicente (Sanguins Galácticos). Dois pesadelos para as equipas adversárias. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search