Este foi um encontro muito atípico, pois os homens da Tertúlia, que têm bons jogadores, mas que ainda não conseguiram pontuar, apresentaram-se em campo com apenas 5 elementos e sem nenhum dos seus dois gr de raiz. Pela frente tinham um dos grandes candidatos ao título, os Saguins Galácticos. Assim e apesar do esforço dos elementos presente da Tertúlia Põe-te Manso, a partida teve sentido único, sobretudo no 1º tempo. Ao final dos primeiros 20 minutos, o score já registava 9-0.

Para a etapa complementar, o 5 inicial foi reforçado por Zé Cariano e Rui Sequeira, dois excelentes jogadores. À passagem do minuto 23, a Tertúlia chegou ao golo por Zé Cariano, numa jogada individual, onde ficou demostrado toda a sua qualidade. Quem também marcou para a Tertúlia foi João Abreu numa recarga, ao minuto 26. Do outro lado Ricardo Patrício ia também dando espetáculo e juntamente com David Nunes, eram os marcadores de serviço. Destaque para o 13-2 de Ricardo Patrício, com um chapéu que percorreu quase toda a quadra. Os golos foram surgindo e o score fechou em 15-2, a maior diferença registada na prova.

 

Tarefa dura para a Tertúlia Põe-te Manso, ainda que o seu 5 inicial nunca tenha virado a cara à luta. Tiveram pela frente uma grande equipa e que joga praticamente de “olhos fechados” Destaque para os já referidos, Ricardo Patrício o melhor em campo, e David Nunes. Em conjunto apontaram 9 golos. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search