22-04-2017 15:00

Player statistic

Grande jogo, logo a abrir a edição do AZB Fair-Play 2017 da variante Futsal. Os Saguins Galácticos cedo assumiram as despesas do jogo, mas pela frente tiveram uma equipa muito aguerrida. Aos 6 minutos Carlos Zé, um dos melhores jogadores do AZB Fair-Play 2017 Futebol 7, mostrou que também tem talento no futsal, cotando-se como um dos melhores. Foi ele que à passagem do minuto 6, fez o golo inaugural da prova, com um remate à entrada da área. Mas do outro lado estava uma equipa que vestiu o fato de macaco e deu uma excelente réplica. O relógio registava 16 minutos, quando chegou o momento mais palpitante do encontro. GuilhermeMonteiro, após uma grande rotação à pivô, dispara forte, para o empate. Grande golo.  

Após o descanso os Saguins Galácticos voltaram fortes e com mais vontade. O gr do Núcleo Duro, Rúben Bacalhau foi ganhando protagonismo ao adiar o golo adversário. O Núcleo Duro foi defendendo bem, mas tinha dificuldade em sair em contra-ataque. E foi já perto do fim que os Saguins Galácticos se voltaram a adiantar no marcador, precisamente ao minuto 36, fruto de uma grande pressão. Sobre o minuto 40 chegou a confirmação, com David Antunes a isolado na cara do golo a não perdoar.

 

Vitória justa de uma equipa que promete lutar pelo título. Luís Ganchas e o já referido Carlos Pereira dão muito equilibro a este conjunto recheado de grande valor. Do outro lado Guilherme Monteiro foi o mais inconformado.

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search