Nesta última jornada, este jogo iria servir de consagração de vencedor do AZB 2017, o HR Salão de Beleza. Apesar que não estar matematicamente definido, só uma catástrofe impedia a festa dos homens de Ilídio Pires. E esta festa começou a ser construída bem cedo, quando Márcio Godinho, um dos melhores da prova, abriu o ativo logo no minuto 7, com um remate cruzado. O Núcleo Duro foi respondendo com Pedro Andrade a levar as tropas para a frente. O HR respondeu pelo suspeito do costume. Kayro Santos sacudiu a pressão, com um tiro que só foi travado pela trave adversária. O Núcleo Duro continuou com um ligeiro ascendente, mas não concretizou e o resultado viajou para o intervalo com o marcador apenas a registar o golo de Márcio Godinho.

O 2º tempo abriu com o golo de Kayro Santos, com um remate ao seu estilo fora da área. Logo de seguida o capitão do Núcleo Duro, Guilherme Monteiro surge na cara do golo, para reduzir, mas Ivanov mostrou que nesta grande equipa mora um grande gr. O jogo estava vivo, e Kayro na marcação de um livre direto volta a enviar a bola ao ferro da baliza à guarda de Tiago Pechorro. Após algum “pressing” do Núcleo Duro, as redes à guarda de Ivanov, conheceram o sabor da bola, mas apenas de grande penalidade. Chamado a concretizar, André Apolinário aos 40 minutos, estabeleceu novamente a margem mínima no “placard”. Mas o HR não queria deixar fugir a vitória, e ainda ampliou a vantagem. À passagem do minuto 42 Adriano Conceição surgiu nas costas da defesa e encostou para o 3-1. No 4-1 Adriano Conceição esteve novamente em destaque, desta feita a assistir Carlos José, com um grande passe, e este na linha do golo, apenas teve que encostar. Resultado final estava feito e o HR Salão de Beleza pode festejar mais um titulo.

 

Grande campeonato desta equipa, que apenas perdeu 2 pontos em 21 possíveis. Mesmo neste jogo e apesar de ter pela frente uma equipa de grande qualidade, nunca perdeu o foco na vitória. Grande trabalho de Ilídio Pires, que conduziu o HR Salão de Beleza a um justíssimo título de campeão. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search