Jogo importantíssimo no calendário para ambas as equipas, que se defrontavam sem conhecer o sabor da derrota e só com vitórias até ao momento. Começa a partida com o devido reconhecimento de parte a parte. Contudo cedo a equipa da NOS demonstra o seu poderio e abriu o ativo, num contra-ataque conduzido e finalizado pelo goleador Frederico Silva, com um cruzado fortíssimo que deu poucas hipóteses ao GR adversário. Na resposta, o nº7 laranja, Kayro Santos tenta uma arrancada pela esquerda a descair para o meio e atira um remate bastante perigoso para a baliza de Domingos Peneda. O HR continua a tentar progredir no terreno, com Rui Domingos a comandar as tropas, mas a ver em Eduardo Henriques um grande adversário. O último lance do 1ºtempo é mesmo para o Nós os 7, com um remate de Emanuel Oliveira que sai perto do poste depois de recuperação ofensiva. 

 

Logo ao abrir da 2ª parte, numa jogada de insistência pelo meio, o HR vê Eduardo Henriques a cortar um golo certo com o braço. O árbitro da partida António Marçal teve de expulsar o atleta que até aí enchia o campo, e assinalar grande penalidade. Contudo o empate não surge, pois Domingos Penada foi novamente gigante e defende a grande penalidade, uma das suas especialidades. Com mais um em campo os “laranjas” passaram a dominar, numa partida que parecia de futsal pois o meio campo laranja encontrava-se para aluguer. Foram várias as oportunidades da equipa de Ilídio Pires, contudo tinha pela frente uma defesa muito fechada. À passagem do minuto 45 surge finalmente o empate. Em jogada de insistência pela esquerda, Alenilson Silva cruza atrasado e a bola passa por 3 jogadores até chegar ao nº2 Adriano Conceição que encostou para o 1-1. Alívio para esta equipa que já estava a desesperar com o andar do cronometro. Pouco depois com o jogo baixa de intensidade, embora com ascendência laranja por superioridade numérica. Ainda assim final do jogo sem mais lances a assinalar.

 

 

Grande exibição de ambas as equipas que tudo deram para vencer e nenhuma merecia perder. Rui Domingos no Salão de Beleza e Domingos Penada no Nós os 7, foram os homens em evidência. Um empate em que deixa em aberto o vencedor para o resto de campeonato, ainda que o HR Salão de Beleza siga na frente por vantagem no fair-play. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search