04-02-2017 16:00

Player statistic

Que jogão. Mais um que tem pautado esta edição do AZB Fair-play. Os Internacionais, que até este jogo apenas tinham festejado o golo por uma vez, tiraram a “barriga da miséria” e apontaram 3 golos nesta partida, contudo não foram suficientes para a vitória. Esta equipa entrou mesmo com sinal mais, ainda assim a primeira oportunidade coube mesmo às virtudes, com o avançado Paulo Guilherme atirar ao lado. À passagem do minuto 15, surge o primeiro do jogo para os orientados por Joaquim Carvalho. Ruben Isidoro centra e de cabeça Ricardo Pina finaliza para o 1-0.  4 minutos depois Paulo Oliveira, um dos mais talentosos atletas da prova, fez o 2-0 com o remate cruzado à entrada da área. O Núcleo Duro reage, mas mais uma vez ao seu estilo, David Amorim tirou uma bola em cima da linha de baliza. Lances que valem autênticos golos. 

 

A reinício da partida trouxe uma grande reação do Núcleo Duro. O avançado Guilherme Monteiro no minuto 26 apontou dois golos, ambos de cabeça, empatando a partida. Aos 35 minutos, grande penalidade para o Núcleo Duro. O central Miguel Abreu, chamado a marcar não desperdiçou a assinou a cambalhota no marcador. Os Internacionais queriam sair de campo com pontos e o gr Ruben Bacalhau foi adiando o empate. Mas aos 47 minutos a justa divisão de pontos chegou, quando Samuel cruzou para Bruno Pinto que no meio fez o 3-3.

 

 

Grande jogo de futebol, onde nenhuma equipa merecia perder. Os Internacionais têm praticado muito e bom futebol, mas não o têm capitalizado em golos. Desta feita conseguiram e alcançaram o primeiro ponto na prova. Do outro lado, uma forte equipa que proporcionado também grandes jogos, pois nunca vira a cara à luta.

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search