Player statistic

Qtd Evento Hora
Guilherme Monteiro 1 15'
Miguel Abreu 1
Hora Evento Qtd

Jogo muito equilibrado com duas equipas que não venceram na ronda inaugural. Ambas entraram em campo a mostraram enorme vontade de ganhar, ainda que em alguns períodos, o futebol passou para 2º plano com os jogadores a perderem-se em quezílias desnecessárias. A partida começou com uma toada de equilíbrio, que foi desfeito à passagem do minuto 15. Pedro Andrade assistiu o capitão Guilherme Monteiro que na quina da área, chutou rasteiro e colocado para o golo solitário da partida. O AR Casais de Baixo responderam, mas a defesa adversária, liderados pelo reforço Miguel Abreu, foi impedindo o empate.

Depois do descanso o AR Casais de Baixo intensificou a pressão, com as linhas muito subidas. O adversário foi tentando o contra-ataque, mas na baliza da equipa de Casais de Baixo, Roberto Seco voltou a estar muito bem. Na melhor oportunidade André Apolinário surgiu isolado, mas Roberto fez bem a mancha e impediu o 2-0. Do outro lado o empate esteve sempre à espreita, mas a defesa do Núcleo Duro esteve sempre a altura, e a sua baliza foi inviolável.

 

Primeira vitória do Núcleo Duro, num jogo ganho sobretudo pela qualidade do seu sector defensivo, com os reforços Miguel Abreu e Pedro Andrade em destaque. O AR Casais de Baixo, ainda não pontuou, mas tem dado boas referências. Nesta jornada sem o mister Rocha, não conseguiram segurar o jogo nos momentos chave. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search