Que grande jogo este que opôs duas das melhores equipas do campeonato. O espetáculo foi logo a nota inicial, com Diogo Grilate, estreia na baliza do Nós os 7, a voar para um grande defesa a um “tiro” do meio da rua. Aos 10 minutos, o primeiro do jogo. Wilson Fidalgo cruza para a área, e a bola acaba por entrar diretamente na baliza adversária. Mas as virtudes estavam bem e aos 21 minutos, Tiago Patrício empata o jogo através de grande penalidade, repondo justiça no marcador.

O segundo tempo abre com mais um grande golo, do goleador Paulo Guilherme, que este ano reforçou o ACR Virtudes. Na sequência de um pontapé de canto, Paulo subiu ao 1º andar e de cabeça colocou as Virtudes na frente. Do outro lado também chegou um grande golo. Albano Lobato de costas para a baliza, desviou de cabeça, a bola para o ângulo, com esta ainda a bater o poste, num gesto magnifico. O empate despertou o goleador Frederico Silva que apontou dois golos, o primeiro aos 35 e o segundo aos 42, dando uma confortável vantagem à sua equipa de 4-2. Mas a ACR Virtudes não baixava os braços e à passagem do minuto 49, Paulo Guilherme em contra-ataque fez o 3-4. Contudo não havia tempo para mais com a Nós os 7 a sair de campo com 3 pontos.

Vitória importante num duelo de gigantes. A ACR Virtudes ainda não venceu, mas sem dúvida que têm uma excelente equipa. Desta feita tiveram um adversário novamente motivadíssimo. A Nós os 7 apresenta muita ambição para a conquista deste título e já segue no comboio da frente com 6 pontos em outros tantos possíveis. 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search