Jogo ingrato para a equipa dos Últimos que se apresentou em campo com bons reforços, mas ainda com um plantel curto, perante a sempre poderosa formação do Nós os 7. A tarefa ficou complicada logo pela inspiração de Marcos Peneda que no minuto inaugural, fez o um golo de levantar o estádio, com um remate em arco. O 2-0 chegou à passagem do minuto 6 de grande penalidade, da autoria de Albano Lobato. Aos 13 o matador Frederico Silva surgiu no jogo para fazer o 3-0 finalizando de primeira ao 2 poste. Outro atleta com faro de golo é Ricardo Marcelo que já perto do intervalo fez o 4-0, também a encostar ao 2º poste.

No segundo tempo a toada de jogo manteve-se com a partida a ter sentido único. Os últimos, acusando desgaste físico, não conseguiam expandir o seu futebol, apesar de alguns bons pormenores, sobretudo dos reforços apresentados. Assim foi sem surpresa que o marcador tomou expressão, com mais 5 golos no segundo tempo. Frederico Silva (30`), Ricardo Marcelo (40`), Marcos Peneda (42`) e Tiago Patrício (50`), fizeram os restantes golos do Nós os 7. Do outro lado destaque para o justíssimo tento de honra dos Últimos da autoria de André Lopes.

O resultado de 9-1 espelha o domínio completo do Nós os 7 na partida. É uma equipa cheia de soluções, e seguramente forte candidato ao título. São muitas as estrelas desta formação, que não facilitaram logo na 1ª jornada. Do outro lado mora uma equipa bem reforçada, que ainda procura o melhor entrosamento, e que com mais soluções poderá fazer resultados positivos. 

 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search