Player statistic

Mais um grande jogo nesta jornada inaugural. Estas equipas, que já se conhecem bem, embora haja varias alterações e vários jogadores novos, proporcionaram um espetáculo fantástico. Foi um jogo muito equilibrado em que ambas as formações queriam ganhar. A Núcleo entrou melhor e a querer comandar o jogo, mas o primeiro lance de verdadeiro perigo só apareceu ao minuto 5 com um remate forte de Ricardo Serra que meteu à prova o guardião adversário. À passagem do minuto 10 surge o primeiro golo do encontro na sequência de um livre marcado ao 2º poste, que Ricardo Serra finalizou de forma exemplar. Esta vantagem não duraria muito tempo pois passados apenas 5 minutos José Fernandes de cabeça e após canto batido faz o golo da igualdade que se manteve até final.

 Na 2ª parte do jogo a Virtudes entra mais forte, a jogar mais e melhor. Beneficiando de alguns livres, rematando de fora de área, mas não conseguiram concretizar mais golos. As equipas encontraram-se uma a outra e defenderam o resultado feito, terminando o jogo com um empate a 1 golo, ditando a divisão de pontos, neste jogo inaugural.

 Boas indicações de ambas as formações que deixaram aqui um bom cartão de visita para o resto da prova. Nenhum merecia a derrota, pelo que o empate se aceita. Ricardo Serra, do Núcleo Duro, foi o jogador em destaque. 

 

AZB Fair Play

AZB Fair Paly é um evento desportivo promovido pelo Município de Azambuja.

Em 2016/17, o Campeonato Amador inclui as modalidades de Futebol 7 e Futsal. A porva de Futebol 7 com Liga e Taça e a Liga de Futsal com os escalões Seniores e Veteranos.

Participe!

Últimas Notícias

Facebook AZB Fair Play

©{2017} Município de Azambuja. Todos os direitos reservados. Produzido por Funsports.

Search